MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Ministério Cristo Sacerdote

Dia 11 de dezembro de 2006 foi um dia de confraternização dos padres que fazem parte do Ministério Cristo Sacerdote. Foi uma manhã de partilha, conversas e muita alegria. Compareceu um bom número de padres, embora muitos tenham faltado, mas foi o suficiente para fazer daquela manhã, uma manhã especial.

A confraternização aconteceu no apartamento de Pe. Lázaro, um dos coordenadores do Ministério. Todos foram muito bem acolhidos. Compareceu alguns coordenadores da RCC de Salvador e também, alguns seminaristas. Foi um dia muito especial e bem organizado.

Os padres do Ministério se preparam, agora, para participarem do Renasem em Rio Bonito, juntamente com todos nós seminaristas. O Coordenador do Ministério dos Sacerdotes, e também orientador espiritual do Ministério Renasem esteve presente à confraternização.




O Ministério tem acolhido com oração e apoio o Ministério de Seminaristas de nosso estado e muito tem contribuído para o fortalecimento do Ministério Renasem Bahia. Oremos, pois, por todos eles que tenham perseverança na caminhada ministerial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por esta belíssima iniciativa; bem como a presença dos irmãos sacerdotes baianos no RENASEM. Nosso encontro de quinta-feira tb foi uma graça.
Unidos em fraternidade!
Pe.Dudu
www.fraternidadesacerdotal.net