MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

quarta-feira, junho 04, 2008

Renasem Canção Nova... Grandes Momentos!


Eis que o Senhor desejou nestes dias nos dar uma porção redobrada de teu Espírito. Embora sejamos limitados, toda a graça do alto vem sobre nós por meio do derramento do Amor que brota do coração de Deus. Isso foi o Renasem 2008. Festa no céu, festa na terra!!!
Esta é uma porção de Feira de Santana-BA que compareceu e fez a experiência Renasem e vem caminhando com o Ministério a muitos anos. Foram dias de céu na terra.
Como foi bom a gente se encontrar naquele lugar e desfrutar das maravilhas de Deus dada pela amizade entre os irmãos na fé e na vocação. Aparecida, no retorno para o nosso estado foi parada obrigatória, pois a benção da mãe é dada pelo Filho. Ohhhhh glória!!!!!
As orações, as reflexões e a partilha de vida são marcas fortes e que caracterizam o Renasem. Deus caminha conosco a cada retiro...
A alegria nos move e alimenta a nossa caminhada trazendo pelo louvor o sabor da santidade e o desejo de entrega a Deus pelo Filho no Espírito Santo. "Queremos ser reinflamados pelo Espírito Santo de Deus!!!!"



Nenhum comentário: