MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, novembro 21, 2009

Algumas Orientações sobre o Renasem Nacional no Rio Grande do Sul/2010

Segue algumas orientações a serem acatadas pelos coordenadores estaduais e diocesanos quanto a realização do Retiro Renasem 2010 em Gravataí - Porto Alegre-RS.

Deus, de fato, tem nos chamado a viver uma Nova Vida n'Ele e entregar, desde já, o nosso ministério a Ele e sermos capazes de vivermos n'Ele e para Ele.

Você que é seminarista ou padre e comunga desta espiritualidade, entre em contato com o coordenador de Sua diocese e se organize para participar deste momento de profunda intimidade com o Senhor. Fidelidade de Cristo, Fidelidade do sacerdote!



ATENÇÃO!
Houve um problema com o local do Renasem, e este teve de ser transferido para outro lugar, mas que não interfere muito na distância da capital. Paratanto, segue o endereço:

Vicariato de Gravatai na Paróquia São Vicente de Paulo
Rua Papa Joao XXIII,316
cep.94910.170.
Cidade de Gravataí, à 22Km de Porto Alegre.

Maiores informacoes diretamente no Escritorio da Renovacao Carismatica Catolica desta Arquidiocese pelo Fone:(051)32095436 ou 84463408.

Diác Michel freitas de Sousa
Coord. Nacional do Ministério para seminaristas - Renasem

Nenhum comentário: