MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sexta-feira, agosto 13, 2010

O Renasem Nordestão deixou saudades...

...não foi mais um. Foi O RENASEM. O Dom Henrique, com inteligência e espiritualidade peculiares, conduziu-nos a Deus e fez-nos experienciar um fogo em noss'alma. Fogo de amor à vocação à qual Deus nos chamou...Este foi o RENASEM DO LOUVOR E DA POBREZA. Deus, no Retiro da Coordenação dizia que termos o tudo, a riqueza, que É ELe, seria preciso experienciar o nada e a pobreza.


Retiro da Coordenação!




Coordenação a todo o vapor...




COMEÇA O RENASEM!!!

A fidelidade de Deus foi provada em cada momento, seja na convivência, oração, celebração...E as palestras do Dom Henrique nos conduziram todas a Cristo Crucificado, à conversão a Ele, à renúncia de tudo e de nós mesmos, para sermos todos d'Ele.


Renasem também é formação...


A Deus, nossa GRATIDÃO!!!




A alegria e a convivência, um dos nossos critérios...




Renasem também é CULTURA!!!


Nenhum comentário: