MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Novidades no Ministério Renasem


O Ministério Renasem passou por algumas mudanças, inclusive de mudança de coordenação: conforme alguns acertos com os coordenadores nacionais da RCC e D. Alberto Taveira, em virtude da aproximação da ordenação de Thiago freitas, até então, atual coordenador do Renasem Nacional, as funções de coordenador foi passada para Michel (secretário).
Contudo, Thiago fez o que pode e nós lhes somos muito gratos, por isso, para continuar esta obra do Senhor, o novo coordenador será o Michel, que era secratário, sendo aprovado pelo Marcos e D. Alberto, e será auxiliado por dois seminaristas de nossa diocese. Thiago nos escreu dizendo: "Louvo a Deus por poder ter dado minha pequena contribuição a esse ministério que tanto ajuda aos seminaristas do Brasil".
Os contatos com o Michel deverão ser feitos pelo seguinte e-mail: renasem25anos@hotmail.com

Nenhum comentário: