MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Jubileu de Prata do Ministério Renasem na Canção Nova!

































É revigorado pelo Espírito Santo de Deus que nós, Ministério Renasem, nos uniremos em uma jornada de 5 dias para viver e experienciar a porção do Espírito a ser derramada em nossas vidas. No próximo dia 07/01/2008 estará dando início, na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP, o XXVII Retiro Nacional dos Seminaristas que comungam da espiritualidade da RCC.
Dom Alberto Taveira, Monsenhor Jonas Abib, Pe. Paulo Ricardo, Pe. Eduardo Dougherty, Pe. Gilson (BH), Emmir Nogueira e Marcos Volcan são, apenas, algumas das presenças já confirmadas. Você que é seminarista e comunga desta espiritualidade entre em contato com o e-mail: renasem25anos@hotmail.com - Deus quer nos ensinar como orar.

Um comentário:

Dennys Silva-Reis disse...

Que o senhor possa sucitar cada vez mais e mais chamados ao sacerdocio....

Levanta Tua Igreja Espirito Santo!!!!!!!!!