MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sexta-feira, agosto 01, 2008

Nosso coração se rejubila... Renasem Nacional 2009 Salvador-BA


"Deixai-vos conduzir pelo Espírito"Gl 5,16
A Arquidiocese de São Salvador da Bahia será o coração que irá acolher os seminaristas, diáconos, padres e bispos que virão dos diversos cantos do país para realizar o XXVI Retiro Renasem.

De 12 a 16 de janeiro de 2009 acontecerá sob o olhar misericordioso do Nosso Senhor do Bomfim um dos Renasem mais esperado, em Salvador. Não é atoa que Deus chama a todos os seminaristas e padres que comungam da espiritualidade da RCC a montarem as suas caravanas e fazerem a esperiência do Pentecostes.

Em breve estaremos divulgando a maneira que o Ministério estará se organizando para a realização deste grande congresso, assim como, os pregadores, o local, as inscrições e demais informações.

Ore pelo Ministério Renasem Bahia, pela RCC-SSA e por todos que estão nos ajudando para a realização desta obra de Deus na vida de muitos vocacionados. "O vento sopra aonde quer, você ouve o ruído, mas não sabe de onde vem e nem para onde vai. Assim acontece com aquele que viver do Espírito..."

Nenhum comentário: