MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

segunda-feira, março 02, 2009

Renasem Nacional 2010, preparem-se!


Por volta da segunda semana do mês de janeiro do ano de 2010 o Ministério Renasem estárá promovendo mais um retiro para seminaristas e padres de todo o Brasil que estão ligados à Renovação Carismática Católica. O local ainda não foi definido, mas tudo já esta sendo rezado pelos seminaristas gaúchos, pois o estado escolhido foi o Rio Grande do Sul.

É preciso aproveitarmos a oportunidade que DEUS nos oferece para crescermos espiritual e vocacionalmente e o Renasem é um braço forte na vida de muitos seminaristas deste nosso país. Muitos são os padres que hoje conhecemos e que já fizeram parte deste ministério. O que mantem unido estes seminaristas não é simplesmente a amizade, mas a fé e a vocação à santidade!

Junte-se a nós, você que comunga desta espiritualidade, e faça esta experiência de fé e avivamento!

Informações no site/blog do Ministério Renasem de Santa Catarina (Seminarista Tiago):
www.renasemsc.blogspot.com/

Nenhum comentário: