MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, maio 06, 2007

Ministério Renasem Bahia - Chegamos para incendiar!




O Dia do Trabalho (01/05), para alguns seminaristas e padres do Ministério Renasem Bahia, foi marcado por muita descontração, alegria e divertimento. Todos passaram o dia em Guarajuba-BA, região de praia, próxima a Salvador. O dia de lazer e confraternização foi uma iniciativa do Grupo de Oração do Seminário de Salvador e apenas os seminaristas e alguns padres compareceram ao encontro, pois os outros das demais dioceses estavam em atividades em seus respectivos seminários.
O dia foi acompanhado de muita animação, comidas e banho de piscina. Tivemos a presença de Pe. Valter Ruy, Pe. Rutinaldo e Pe. Zeca (Salvador), que muito contribuiram para a realização do encontro.
Iniciamos com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Rutinaldo e concelebrada pelo Pe. Valter Ruy. Foram momentos em que colocamos nossa vida e ministério aos pés de Jesus e pedimos o auxílio do Espírito Santo em nossas vidas e em nossos seminários.
Jesus é a nossa fortaleza e é Ele quem nos faz caminhar em direção ao Pai; por isso, temos sentido em nossos corações cada vez mais o desejo sincero de caminhar ao lado Dele e prosseguirmos a caminhada vocacional à qual Deus nos chama.
Faltou Você, caro irmão e amigo!

Nenhum comentário: