MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Preparando o Renasem Regional Nordeste I - Bahia e Sergipe - 2008

A data provável para acontecer o Renasem Regional é de 30/06 à 04/07/2008 na Diocese de Jequié-Ba - O retiro Regional I é constituido dos estados de Bahia e Sergipe e contará com a pregação de Pe. Gilson de Belo Horizonte - que foi orientador espiritual do Renasem nacional em Cahoeira Paulista-SP. O local ainda esta a definir, mas a estrutura já esta sendo preparada pelos seminaristas que participam do Ministério Renasem Bahia e os daquela cidade e da Renovação Carismática Católica da cidade e do estado da Bahia, sob a coordenação de Vilma, coordenadora da RCC-BA.

Os seminaristas que participam do Ministério Renasem (BA e SE) deverão organizar as suas caravanas e entrarem em contato com a coordenação para demais esclarecimentos. As fichas de inscrições serão enviadas para cada cidade que já vêm participando do Renasem. contatos: renasembahia@yahoo.com.br


Nenhum comentário: