MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

quarta-feira, outubro 15, 2008

A Igreja de Salvador festejou...



“Exorto-te a reavivar o dom de Deus,
que recebeste pela imposição de minhas mãos”

(II Tm 1,6)

A Igreja particular de Salvador, ganhou cinco diáconos e futuros padres, entre eles, os nossos irmãos, João Carlos Pestana e Jurandir da Silva Paz. A Celebração Eucarística aconteceu no dia 13 de setembro de 2008, às 9h. na Catedral Basílica – Terreiro de Jesus, Salvador-BA, presidida por Sua Eminência, Dom Geraldo Majella Cardeal Agnelo, Arcebispo Metropolitano de Salvador e Primaz do Brasil.

Jurandir e João acompanham o Ministério Renasem a muito tempo e participam do Grupo de Oração em nosso Seminário e muito contribuiram e contribuem para o Ministério, hoje se preparam para a conclusão do Curso de Bacharelado em Teologia e a Ordenação presbiteral. Nós, muito nos alegramos pela felicidade deles e de seus companheiros. Oremos ao Espírito Santo de Deus para que sejam santos e santifiquem o povo de Deus com o seu munús.

Nenhum comentário: