MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

quarta-feira, outubro 15, 2008

Salvador está a mil a sua espera para o "Renasem Nacional!"



O Ministério Renasem Bahia estará de braços abertos para acolher o retiro Renasem Nacional que acontecerá em janeiro de 2009 na cidade mãe de São Salvador da Bahia. O local será na Universidade Católica do Salvador (ao lado do Seminário Central Diocesano) no bairro da Federação, em Salvador-BA.

Gostaríamos de pedir, desde já, a todos que orem a Deus pelo Ministério e pela realização do Retiro. Tudo está sendo preparado com muito suor e amor, mas ao mesmo tempo com muita unção e oração. Inclusive avisamos a todos que procurem nos compreender, pois, não poderemos nos responsabilizar pelos seminaristas ou pelas caravanas que possivelmente queiram chegar antes do dia 12/01/2009, pois não temos condições de acolhê-los, mas já no início da manhã do dia 12/01 estaremos acolhendo a todos que queiram chegar mais cedo, porém, pedimos que nos comuniquem antecipadamente para nos prepararmos. Mas, avisamos que no último dia de retiro teremos um grande passeio pela cidade e vendo os seus principais pontos turisticos.

Você que é seminarista e comunga da espirtualidade da RCC, preparem a sua caravana, pois está confirmado e no início do mês de novembro os coordenadores das dioceses estarão recebendo os folderes e cartazes do retiro com todas as informações, mas desde já pedimos que cada grupo se unam em oração e preparem a sua caravana, de forma que quando os folderes chegarem as presenças possam ser confirmadas, pois as vagas serão limitadas e as presenças precisam ser confirmadas.

Qualquer dúvida acesse o nosso e-mail: renasembahia@yahoo.com.br

Nenhum comentário: