MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, janeiro 31, 2009

Grande Noite Cultural Baiana Renasem!

A Noite Cultural foi muito bem animada pela Comunidade Christós de Pernambuco onde Allana, a vocalista, muito bem caracterizada com a sua comunidade fizeram uma festa católica com muita animação, acarajé, abará e muito axé. Foi um louvor!

Música boa, animação e entusiasmo não faltaram nesta noite, muita energia e força. Foi festa a noite quase toda. Só faltou um Trio Elétrico.

Como a Bahia respira axé e pagode, após a Comunidade Christós a vez foi da Comunidade Shalom com a Banda de Pagode Alto Louvor. Todos cairam no pagode, até Padre Paulo Ricardo. Foi dez!


O Grupo de Dança "Filha do Céu" da Paróquia Santa Clara (em Salvador) abrilhantou a noite com a dança da música "Hoje livre sou". Foi louvor e muito mais!

Foi um carnaval da alegria, foi de suar a camisa e "Botar pra glorificar!"

E, por fim, não faltou um samba de roda e uma roda de capoeira onde o Grupo de Capoeira Maré mostrou seu talento e a cultura da cidade de Salvador. Você que não veio, perdeu!

Nenhum comentário: