MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, janeiro 31, 2009

Momentos Particulares Especiais do Renasem - Confraternizações

Depois do Renasem, a coordenação se junta para também confraternizar e partilhar a caminhada vocacional. Avaliar o retiro e eleger prioridades para o próximo. Muitos foram os coordenadores dos diversos estados que compareceram e deram a sua contribuição para a realização deste grande retiro. Michel Freitas, coordenador nacional, acompanha o grupo de coordenadores e juntos trabalham para o bom andamento do retiro.


Durante o Renasem os padres e os diáconos retiram um dia para partilharem a vida ministerial, a vocação e confraternizam. Os padres de Salvador, Padre Rutinaldo Gonzaga e Padre Jailson (Veteranos do Renasem) prepararam um belo almoço para selar a amizade e a fraternidade sacerdotal.


Nenhum comentário: