MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, janeiro 31, 2009

Projeto 2010 - Renasem Nacional - Rio Grande do Sul



O estado escolhido para sediar o Retiro Nacional de Seminaristas - ReNaSem - foi o estado do Rio Grande do Sul. O retiro acontecerá (provavelmente) do dia 11 ao dia 15 de janeiro de 2010. A cidade ainda não foi escolhida, mas em breve divulgaremos.



O clima frio, a acolhida do povo bom que alí reside e a abertura do coração daqueles que querem fazer uma experiência de Deus farão deste Renasem um Renasem especial a oculpar a vida e dar ânimo a vocação de muitos padres e seminaristas que alí nestes dias de 2010 partilharão sua vida e ministério.



Você que é seminarista, prepare sua caravana e não perca! Se em Salvador-BA foi bom, imaginem Rio Grande do Sul! Seremos incendiados pelo Espírito Santo!

Nenhum comentário: