MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, junho 18, 2006

PADRE - Sacramento de Deus em nosso meio!

Padre Cid José(camisa azul) é vigário da Paróquia de Itapuã na cidade de Salvador. É colaborador do ministério Renasem e está sempre nos alegrando com sua força e sua paz, vinda de Nosso Senhor.Deus o abençoe sempre mais!


Padre Rutinaldo - Padre de uma juventude adimirável. Homem de oração - colaborador do nosso Ministério Renasem e está sempre assessorando o nosso ministério - atualmente em sua Arquidiocese de São Salvador da Bahia é vigário da Ilha de Maré em Salvador.
Deus é Dez e este padre é Padre Zeca, com muito respeito e carinho. Padre Zeca é paróco da Igreja São José de Amaralina em Salvador-BA. Sua força e jeito simples de lidar com a juventude e com o povo cativa a tudo e a todos. É também, colaborador do nosso ministério e sempre nos acompanha. Deus seja louvado por este grande homem!
Temos muitos outros padres de nossa Arquidiocese que já passaram por este ministério e que hoje colaboram, apoiam e nos ajudam com suas presenças, suas orações e com o carinho de pai, que têm para conosco, destacamos ainda, Padre Lazaro, Padre Cícero, Padre Juraci, Padre Sergio Ricardo e muitos outros que divulgaremos ao longo do caminho. A todos a nossa eterna gratidão!

Nenhum comentário: