MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, junho 04, 2006

Viver só de Amor!


Viver de Amor.

Viver de amor é dar sem medida sem na terra salário reclamar. Ah! sem contar eu dou, pois convencida de que quem ama não sabe calcular.Ao divino Coração transbordante de fineza. Eu dei tudo e leve corro com ardor. Não tenho mais que minha única riqueza: viver de amor! Viver de amor é banir todo temor toda lembrança das faltas do passado, de meus pecados, vestígio algum eu vejo, eu vejo, Ao fogo divino um a um foi apagado. Chama sagrada, ó dulcíssima fornalha. Minha morada eu fixo em teu ardor Jesus, é aí, que eu canto com alegria: eu vivo de amor! Viver de amor, que estranha loucura, diz-me o mundo, ah! cessa de cantar, não percas teu perfume, tua vida utilmente procura empregar. Amar-te, Jesus, que perda fecunda! Todos os meus perfumes são teus, pra sempre Eu vou cantar ao sair deste mundo: eu morro de amor!
Santa Terezinha do menino Jesus.

Nenhum comentário: