MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, junho 18, 2006

Sou Renasem por quê...


Sou Renasem por quê me identifico, por quê nele revigoro em Deus minha vocação, por quê me forma humanamente e espiritualmente, por quê encontro outros irmãos para partilhar a vida, a caminhada e a vocação, por quê...
... São muitos os porques. Deus se apresenta em nossa vida de inúmeras maneiras, em inúmeros projetos e emfim, Deus tem me revelado também, em retiros, como o RENASEM. Revelado seu amor nos irmãos, sua presença nas diferentes cidades deste país e em suas culturas, e sua paz e unidade na diversidade de dons e carísmas. Sou muito grato a Deus por ter colocado em meu caminho este ministério, pois reconheço sua força e sua graça vinda de Deus e que me impulsiona na vocação para ter em minha diocese: uma boa convivência com os colegas seminaristas e com o presbitério, com a formação e com o Bispo, com a vida intelectual e espiritual e emfim, é uma graça de Deus em minha vida, "é ponte que une e não muro que separa!"-

Sou Paulo Nunes - Arquidiocese de São Salvador da Bahia - Secretário Estadual de Salvador

Nenhum comentário: