MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

segunda-feira, agosto 13, 2007

A Igreja em festa: no céu e na terra!

A Igreja particular de São Salvador da Bahia está em festa, pois estará recebendo mais cinco diáconos e futuro presbíteros, dentre eles, Jailson Jesus dos Santos, ex. coordenador estadual do Ministério Renasem da Bahia.
Com certeza estamos muito feliz e a Igreja ganha com mais esta graça. Jailson foi um coordenador atuante no Ministério, sempre firme em sua vocação e fez um bom discernimento vocacional, foi muito bem acompanhado e formado pelo Seminário Central São João Maria Vianney em Salvador.
À frente do Renasem de Salvador distribuiu lideranças e conduziu o Ministério com sabedoria e discernimento. No próximo dia 15/09/2007 às 9h na Catedral Básilica de Salvador, a Igreja o fará diácono para o serviço na Igreja, depois de 10 anos de seminário, formação filosofica, psico-dramaturga e teologica, é abençoado por Deus com este ministério. Deus seja louvado e coloquemos desde já aos pés de Jesus a vida e o dom da vocação dele e de seus colegas que também receberão o diaconato.

Nenhum comentário: