MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

terça-feira, agosto 28, 2007

Quer passar um domingo diferente?

O Seminário Central São João Maria Vianney faz, neste dia 02 de setembro de 2007, 192 anos de dedicação a trazer para o seio da Arquidicese de São Salvador da Bahia, Presbíteros segundo o Coração de Deus para cuidar, santificar e gerar para a Igreja um povo cada vez mais santo e comprometido com o Evangelho.
São jovens oriundos de diversas paróquias e outros até do interior da Bahia que encontraram no carisma diocesano uma forma de servir a Deus.
Neste domingo, 02 de setembro o seminário abrirá as portas para receber seus amigos, familiares e colaboradores para um dia de alegria, festa, oração e confraternização. Você também é o nosso convidado!
Teremos barracas, várias atrações, animações, parque infantil e muito mais... Passe um domingo diferente. Venha e traga seus amigos e visinhos!

Nenhum comentário: