MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

terça-feira, outubro 23, 2007

Confirmado! Renasem 2008 - 25 Anos de Caminhada

Com o desejo de ter uma porção dobrada do Espírito de Deus, vocacionados de todo Brasil se reunirão num grande louvor e gratidão a Deus pelos 25 anos de história do Ministério Renasem. O Renasem, Retiro Nacional de Seminaristas, ocorrerá, em janeiro de 2008, na cidade de Cachoeira Paulista-SP.

O Renasem tem muito contribuído, mesmo com seus obstáculos, proporcionando uma experiência de intimidade com Deus e de avivamento da fé e da vocação de muitos que tiveram suas vocações brotadas na RCC. E ainda, aqueles que acolheram e quiseram fazer esta experiência de vida e oração.

O Renasem é um retiro que quer proporcionar um Encontro - Encontro com Deus - e dar um novo vigor à vida daqueles que buscam no sacerdócio uma maneira verdadeira de servir a Deus. O Renasem não surgiu para ser um divisor de águas, mas para ajudar "no navegar de cada um" sendo uma graça de Deus para a vida e a missão.

Nenhum comentário: