MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

terça-feira, outubro 23, 2007

Confirmado - Renasem Nacional 2008 na Canção Nova

A Casa Mãe da Comunidade Católica Canção Nova abrirá suas portas para acolher o Retiro Jubilar do Ministério Renasem que estará completando 25 anos de caminhada. O Retiro Renasem Nacional ocorre uma vez por ano e nas regiões do país ele acontece nas férias de junho, uma vez por ano também.

Com o tema: "Quero uma porção redobrada do Espírito!" O Ministério Renasem quer festejar seus 25 anos e agradecer num grande louvor os grandes feitos que Deus tem realizado na vida de todos aqueles que participam deste ministério.

Você que é seminarista e comunga da espiritualidade da RCC, prepare com seu grupo de oração sua caravana e marque sua presença. De 07 à 11 de janeiro de 2008 - Canção Nova. Mais informações: renasembahia@yahoo.com.br

Nenhum comentário: