MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, setembro 09, 2006

RENASENTISTAS DO NORDESTE ACOLHEM BEM O NOVO COORDENADOR ESTADUAL DE SERGIPE


Esta foi a galera bonita que esteve reunida na cidade Aracaju-SE para o Renasem Regional 2006 e, hoje, queremos com muita alegria acolher o mais novo integrante da coordenação estadual de Aracaju-SE, o Seminarista, Cleberton Lima de Andrade, eleito coordenador estadual e que, agora, junta-se a nós na missão e organização dos Renasem´s.



Caro irmão, seja bem-vindo e abracemos de coração este ministério, pois é graça de Deus. Com certeza a sua presença ira somar ainda mais o nosso ministério em garra, força, unção e graça de Deus. Você já é especial, muito contribuiu com o Renasem e agora será ainda melhor. Parabéns! Seja bem-vindo! Nós, aqui da Bahia, ficamos muito feliz pela sua nomeação. Graça e paz!

Nenhum comentário: