MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, setembro 23, 2006

Uma DICA - Dia de ajuda ao Seminário - 191 anos - Parte II

No dia 03 de setembro as portas, do Seminário Central São João Maria Vianney, da Arquidiocese de Salvador da Bahia, se abriram para tornar este dia, num dia de ajuda e visita ao seminário. O seminário vem crescendo a cada dia melhor: muitos são os recursos que são oferecidos com muita excelência e dedicação aos seus formandos, visando sempre no futuro um Bom Pastor para a Igreja.
O seminário é referencial para todo o Brasil, em estrutura e formação presbiteral, portanto, vale apena coloborar e rezar por este importante lugar que traz para a diocese, homens de Deus para o povo.


Neste dia, muitos foram os que abrilhantaram a festa, inclusive o Grupo da Melhor idade da ´Paróquia Santa Cruz', no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.



O seminário é o 'Coração da Diocese', portanto, valorizar é acima de tudo uma obrigação de todos nós.

Nenhum comentário: