MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, setembro 09, 2006

Vem aí o RENASEM NACIONAL 2007: Niterói-RJ!


De 09 a 14 de janeiro de 2007 os cariocas acolherão os seminaristas das diversas dioceses e arquidioceses do país para participarem do Retiro de Seminaristas que comungam da espiritualidade da RCC (RENASEM). Como todos os anos acontecem, este é um retiro de espiritualidade intensa, pregações voltadas para o sacerdócio, integração, partilha de vida e de experiência. Este retiro contará com as pregações de Dom Alberto Taveira e Pe. Paulo Ricardo. Em breve estaremos divulgando o tema e a programação.

E atenção seminaristas da Bahia, estaremos nos unindo para locarmos um ônibus e juntos irmos. Para maiores informações, entrem em contato conosco pelo e-mail: renasembahia@yahoo.com.br - E você que é seminarista e quer fazer esta experiência de fé e espiritualidade participe, monte sua caravana e juntos nos encontraremos em Niterói-RJ.
Sua presença é muito importante!

Nenhum comentário: