MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, novembro 25, 2006

ESTA CHEGANDO... RENASEM 2007

"QUE O SEDENTO VENHA E QUEM O DESEJA, RECEBA GRATUITAMENTE A ÁGUA DA VIDA"
Ap 22,17b


Tudo já está confirmado! O Ministério Renasem do Estado do Rio de Janeiro e a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Niterói irão acolher seminaristas e padres de todo o Brasil para o XXVII Retiro Renasem.

O retiro será de 08 - 12 de janeiro de 2007. A recepção no local será apartir das 8h. Às 18h, deste dia, iniciará o retiro com a Missa Solene e no decorrer deste dia a programação segue com pregações, orações, celebrações e partilhas.

O local do retiro será o Colégio Municipal de Rio Bonito - Rodovia Br 101 Km 265 - Praça Cruzeiro Rio Bonito. As inscrições até 31/12/06 é de R$40.00 e após será de R$45.00

Procure, você que é padre ou seminarista, o seu coordenador estadual ou diocesano e comunique o seu interesse em participar deste retiro que tanto vem ajudando na caminhada dos atuais e futuros ministros de Deus.

Qualquer dúvida ou outras questões e eventualidades, fale conosco pelo nosso e-mail: renasembahia@yahoo.com.br

Nenhum comentário: