MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, março 11, 2007

I Encontro do Ministério Renasem Bahia na Terra do Sr. do Bomfim


Sobre o evento:
Estamos, com muita alegria, organizando este grande encontro, que será de um dia todo: A nossa programação, não será de retiro, mas de convivência e lazer, promovendo a fraternidade e a amizade em nosso meio, fortalecendo ainda mais os laços com todo o clero de nossas dioceses.

* Iniciaremos com a Celebração Eucarística, logo nas primeiras horas da manhã, em seguida partilharemos por alguns minutos nossas experiências de vida, com todo grupo, e prosseguiremos o dia com muita diversão, animação, banho de piscina ou praia, saborosas comidas, e emfim, tudo com muito carinho para todos ao sabor da Bahia.

* Contudo, queremos ressaltar que nossa maior alegria será acolhê-los em nossa arquidiocese e promover a fraternidade entre as dioceses que participam do Ministério Renasem Bahia. Tudo será de graça, basta, apenas, que cada um se responsabilize (transporte) por sua ida e volta.
* Acolheremos aqueles que queiram chegar um dia antes do encontro. Lembrem-se sempre: Você é muito importante e Deus te chama para nos unirmos, confraternizarmos e nos alegrarmos Nele, pois Ele é a nossa alegria e nossa força.

Nenhum comentário: