MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, março 11, 2007

Rumo ao Renasem Regional do Nordeste em Fortaleza-CE

O mês de julho foi o mês escolhido para marcar um encontro de intimidade com Jesus, além dos encontros diários em nossos seminários estaremos, em especial, no estado do Ceará para fazermos uma experiência carismática de intimidade com Jesus. E a Comunidade Católica Shalom foi o espaço escolhido e o povo eleito para nos acolher durante o retiro.


Este Renasem vai ser muito especial para todos nós, temos a certeza de que Deus nos auxiliará com o Espírito Santo. E a grande novidade será o pregador, que virá especialmente para nós, Padre Paulo Ricardo, reitor do Seminário Diocesano de Cuiabá. Almejamos muito por este dia e com certeza Deus falará a nós por ele. Você que faz parte da Região Nordeste e é padre ou seminarista, organize a sua caravana com o seu coordenador e não perca esta oportunidade. Estamos à sua espera e a Comunidade Shalon também!!!

Nenhum comentário: