MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

segunda-feira, março 12, 2007

O Ministério Renasem Nacional já tem o novo coordenador!


“Que o sedento venha e quem o deseja receba gratuitamente a água da vida”.
(Ap 22,17b)

Bendito seja Deus que nos deu essa moção para o nosso último retiro! Ainda estamos sob essa palavra e é a partir dela que nosso ministério há de seguir durante esse ano, juntamente com a moção dada a RCC de nosso país.
Na alegria do Espírito estamos bebendo da água viva que provém do Trono de Deus, onde está o Cordeiro. Estamos no início do ano e Deus quer realizar grandes feitos no ministério Renasem de todo o nosso país, que está no ano jubilar. Um dos meios que Deus quer operar sua obra é através desse blog, que agora é de alcance nacional. Que Deus sempre derrame suas copiosas graças sobre esse instrumento poderoso de informação e de evangelização para o ministério.
Conforme foi anunciado no último Renasem em Rio Bonito-RJ, o Felipe deixou a coordenação nacional e pela misericórdia de Deus fui escolhido para servir dessa forma. Deus tem seus planos e sabe contar com os instrumentos escolhidos, apesar da insuficiência desses mesmos instrumentos. Confio-me às orações de vocês diante dessa missão, para que saiba fazer em tudo o querer de Deus sob a ação de Seu Espírito.
Sejamos perseverantes em tudo o que Deus tem nos pedido, seja em nível de ministério ou seja a respeito de nossa vida espiritual pessoal! Eis a palavra de ordem para a Renovação de nosso país: “Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião” (I Mac 3,43). Podemos dizer: levantemos nossa vocação, nosso serviço, nossa vida espiritual, etc de seu abatimento! Peçamos ao Divino Espírito que nos dê força para sermos servos e filhos fiéis e zelosos.
Que a Virgem de Pentecostes nos ensine a viver buscando sempre da água da vida que jorra de Seu Filho e ampare nosso ministério e a cada um de nós em nossas necessidades!
Veni Sancte Spiritus!

Thiago de Freitas
Coordenador Nacional do Ministério Renasem

Um comentário:

Anônimo disse...

Thiagão...eu acredito em você. Deus abençoe o seu novo ministério eo forme a todo instante. Louvado seja Deus!!!