MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

quarta-feira, abril 18, 2007

Renasem Bahia em Fraternidade

É com muita alegria e festa que o Ministério Renasem Bahia se une, se reune e se confraterniza pela primeira vez todos juntos, na Capital bahiana. Será um dia de espiritualidade e lazer: iniciaremos com a Santa Missa e em seguida todos ficarão livres para aproveitarem o lindo sol da cidade de Salvador, seja na praia e/ou no banho de picina.

A iniciativa do encontro é da Coordenação estadual que deseja unir as Dioceses e estreitar a distância para melhor criarmos amizades e fraternidade. O encontro terá a presença de vários padres ligados a RCC. O encontro já esta confirmado para o dia 1o. de maio de 2007 em Guarajuba-Região de Praia de Salvador.

Você que é padre ou seminarista que comunga desta espiritualidade venha juntar-se a e confraternizar conosco, partilhando nossas experiências e a nossa caminhada. Você é importante!!!

Nenhum comentário: