MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, fevereiro 10, 2007

As presenças orantes de Grandes Pastores de nossa Igreja

O Grande Pastor de nossas vidas é o Cristo, é Ele o nosso Rei e Salvador que abre os braços e redime todos nós morrendo por cada um. Mas é Ele mesmo que nos oferece seus vigários para bem conduzir sua Igreja.
Muitos foram os que compareceram ao Renasem para celebrar e abraçar o Ministério Renasem como benção de Deus na vida da Igreja. Fomos muito bem acolhidos pelo Pastor da Diocese de Niterói-RJ, Dom Alano Maria Pena
As pregações do Renasem foram conduzidas pelo Abade do Monsteiro de São Bento do Rio de Janeiro, Dom Roberto
Presença marcante também foi de Dom Edney Gouvêa Mattoso, Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro.
Uma grande benção também foi a presença paterna-espiritual de Dom Alberto Taveira, Arcebispo Metropolitano de Palmas-TO que sempre auxilia e abençoa o Ministério dos Seminaristas no Brasil. E muitos foram os que compareceram ao Renasem de Rio Bonito-Niterói-RJ.






Nenhum comentário: