MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, fevereiro 10, 2007

A Convivência, o Passeio Cultural e as Amizades em Cristo experimentadas


Um dos momentos também importantes no Renasem é a convivência: momentos oferecidos onde os seminaristas podem ficar mais livre de uma programação rígida e que podem criar amizades, partilhar a vida e a caminhada vocacional. E para isso a coordenação do Renasem Nacional dispõe de um lugar importante e turístico da cidade para que os seminaristas possam conhecer e desfrutar. Neste Renasem, no Rio de Janeiro, um dos lugares escolhidos foi a linda Praia do Arraial do Cabo. Um pedaço do paraíso!


Esta é a galera da coordenação nacional que juntos preparam o retiro. Outros também ajudaram a realizar, organizar e a oferecer a Deus tudo que iríamos viver nos quatro dias de retiro.




Em outras publicações divulgaremos outras fotos de outros lugares visitados pelo Ministério Renasem.

Nenhum comentário: