MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, fevereiro 10, 2007

MINISTÉRIO RENASEM BAHIA à nível nacional divulgando o nosso Ministério!!!

Juntos somos o Ministério Renasem Bahia formado pelas diversas dioceses que compõem o nosso estado. Criamos, no ano passado, este espaço na internet para dialogar com os amigos de outras dioceses do país, para levar interação, informação e formação. Contudo, estamos, desde já, ampliando o nosso número de visitantes e amigos do nosso blog. Nosso blog será acessado por muitos seminaristas, padres e diáconos, bispos e comunidades de vida do nosso país e você é muito importante para a nossa divulgação. Sejam Bem Vindo!!!
O Ministério Renasem tem vínculo com o ministério dos padres e diáconos que comungam da espiritualidade da RCC e que também estarão acessando à nossa página virtual. O Ministério Renasem é formado por uma galera bonita e jovem que quer abraçar a causa do Reino de Deus no Ministério Sacerdotal, mas dialogamos com os vocacionados e as comunidades de vida no Espírito Santo.
"Que o sedento venha e quem o deseja, receba gratuitamente a água da vida"
(Ap 22,17b).

Estes são alguns dos nossos sacerdotes que sempre estão conosco nos Renasen´s e que veem nos orientando e ajudando na caminhada. Da esquerda para direita temos, Pe. Cid José, Pe. Zeca e Pe. Rutinaldo. Outros também fazem parte deste Ministério e nos ajudam como bons pastores que são.

Irmãos, sejam bem vindos a esta página virtual, apartir de hoje, este será o nosso mecanismo de divulgação nacional do Renasem, portanto, nos ajudem a divulgar para as pessoas interessadas, principalmente os que comungam da espiritualidade da RCC e é claro, nós seminaristas, somos os mais interessados.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou seminarista de Goiás e pretendo ir no renasem mas quero saber qual é a data vcs já sabem? Espero que este seja maravolhoso como os outros que já participei.

Paulo Ricardo.
prmq@hotmail.com