MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, agosto 12, 2006

Dioceses e Estados participantes do RENASEM de Aracaju-SE 2006

Nós, de São Salvador da Bahia, estivemos também, mostrando o nosso rosto e participando ativamente do RENASEM. Fomos agraciados por Deus com o dom da fé e da perseverança na caminhada, buscando com o RENASEM avivamento de nossa vocação e eleição. Juntamente conosco, outras dioceses nos acompanharam, como, Serrinha-BA, Jequié-BA, Natal-RN, Maceió-AL, Penedo-AL.

Dioceses, como de Garanhuns-Pe, Palmares-PE e Floresta-PE, contribuíram com suas presenças e testemunhos, pois vieram de tão longe e com muitos esforços, pela graça de Deus chegaram e mostraram pra que vieram.

Galera dos seminários das dioceses de Petrolina e Caruarú em Pernambuco. Vieram cerca de 35 seminaristas e brilharam ainda mais os nossos dias de retiro. Oraram conosco e nos ajudaram a fazer esta experiência de Deus, pois o RENASEM nos ajuda na intimidade com Deus.


Estes foram os anfitriões, Aracaju-SE. A Arquidiocese de Aracaju foi muito receptiva e orante, souberam, como ninguém, abrir as portas do coração para o acolhimento, a alegria e a partilha.

Nenhum comentário: