MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

sábado, agosto 26, 2006

Especial Aracaju-SE



Esta semana nós terminaremos as edições especiais deste blog falando sobre o retiro Renasem de Aracaju, foram quatro edições com testemunhos, palavras: filosóficas e teológicas, fotos e breves comentários sobre as pregações e tudo que lá aconteceu para a glória de Deus.
É dificíl expressar com palavras, em curto espaço, a graça que foi o retiro. Fica para todos nós seminaristas o desafio de vivermos em nossas dioceses a nossa formação presbiteral, com amor e coragem, sempre cuidadando da vocação e de viver intensamente o nosso ministério com Deus, por Deus e para Deus.

Não podemos esquecer que nosso próximo encontro será à nível nacional, em Niterói-RJ, com os pregadores já confirmados: Dom Alberto Taveira e Pe. Paulo Ricardo. E atenção a data foi alterada, agora será do dia 09-14/01/2007. Mais informações nos folderes que os coordenadores receberão pelos correios. Aguardem!Mais informações entrem em contato conosco pelo e-mail: renasembahia@yahoo.com.br

Nenhum comentário: