MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, outubro 15, 2006

Calendário do Ministério Renasem Bahia


Prepare-se!“Vinde e Vede”!
Próximo encontro do Ministério Cristo Sacerdote será: 13 de novembro de 2006.
Coordenador da RCC:Fábio André Montenegro
Assistente Eclesiástico:Pe. Lázaro Muniz
Coordenador do Ministério Cristo Sacerdote:Pe. Rutinaldo dos S. Gonzaga


Acontecerá em Novembro o segundo Encontro de Convivência do Grupo de Oração dos Seminaristas e padres de Salvador do Mistério Renasem Bahia. A data e o local serão divulgados nas próximas edições do blog. Este encontro foi criado para fortalecer atravez do lazer os laços entre os membros do Grupo de Oração e os Padres que têm vínculo com a RCC, mas que em virtude dos trabalhos em suas paróquias vêm pouco os seminaristas. A glória de Deus se manista também no interteinimento.

Já se encontra a disposição de todos o site de Padre Paulo na net, acessem e divulguem:
www.padrepauloricardo.org

Recebemos idéias e comentários sobre o blog pelo e-mail:
renasembahia@yahoo.com.br

Acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro o II Halleluya, organizado pela Comunidade Católica Shalon. O evento será no Parque Costa Azul apartir das 15h - Atrações: Suely Façanha, Alto Louvor, Dunga, Davidson Silva, GNG, Verbo de Vida e muitos outros. Venha e traga amigos e parentes, pois Deus é quem chama para este momento novo.

Nenhum comentário: