MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, outubro 15, 2006

NOVIDADES PARA O RENASEM NACIONAL 2007



"Que o sedento venha e aquele que o deseja, receba gratuitamente da
água da vida" Ap 22,17


Atenção Seminaristas e Padres do Ministério Renasem!
O nosso retiro será realizado entre os dias 08 à 12/01/2007, no município de Rio Bonito, ainda na Arquidiocese de Niterói-RJ. A cidade fica a uma hora da cidade do Rio de Janeiro pra quem vem de ônibus do Nordeste e é parelo a BR 101. Já confirmaram presenças dos pregadores: Pe. Paulo Ricardo, Dom Roberto e Dom Alberto Taveira.
Em breve estaremos disponibilizando as informações mais recentes e exatas no portal da RCC e nos folders que já estão sendo fabricados.
A sua participação será muito importante. Organize a sua caravana, você que é Padre ou Seminarista, e com certeza serão todos Bem Vindos.

Nenhum comentário: