MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

segunda-feira, outubro 02, 2006

Vamos ao Renasem 2007 para fazer a diferença!

"Tua mão desceu sobre mim e me retirou da escuridão, deu-me mãos e voz de profeta. Deu-me um coração de Adorador!!!"

Almejamos o sacerdócio não como uma profissão, mas como um serviço de entrega e doação a Deus, e o Renasem é um instrumento para nos propiciar uma experiência íntima com Deus, pois não é possível imaginar um padre sem uma experiência íntima de Deus. Muitos fazem sua experiência íntima com Deus de várias maneiras e em muitos lugares, movimentos e espiritualidades, a nossa experiência é no Ministério Renasem, e é este ministério que vem avivando a nossa fé e a nossa vocação, para bem vivermos o nosso pastoreio.





Ser de Deus, com Deus e para Deus no serviço à Igreja de Cristo, Sumo Sacerdote.
A Formação presbiteral em nossos seminários são da mais absoluta importância, pois é esta formação que nos faz adentrar, sem desvelar o mistério de Cristo, no ministério que pretendemos assumir para as nossas vidas, portanto, a dedicação, o interesse e a adesão são instrumentos para sermos futuros padres: trabalhados, afetivamente, espiritualmente, intelectualmente e pastoralmente.




Esta é galera da região nordeste que se juntará com as outras regiões do país para participar do Renasem 2007 em Niterói-RJ, de 08-13 de janeiro de 2007. Você não pode perder!

Nenhum comentário: