MINISTÉRIO RENASEM SALVADOR BAHIA - RCC

Sejam Bem-Vindos! "Fazemos parte do Ministério de Seminaristas que comungam do carisma da RCC e juntos nos unimos através do retiro RENASEM para orarmos, reavivarmos a nossa fé, vocação e vivermos este carisma - Em particular, somos do Estado da Bahia e desejamos chegar ao coração das Dioceses do país com a nossa fraternidade e oração vivendo intensamente o processo formativo em nossos seminários".

domingo, outubro 15, 2006

MINISTÉRIO RENASEM BAHIA BRASIL

Este é o Povo escolhido e amado por Deus!

O Ministério Renasem Bahia vem desempenhando um trabalho árduo, lento, mas muito profundo, pois é a vontade de Deus a santificação de todos os homens, e muito mais a dos futuros sacerdotes, que serão pastores dA Igreja. O Ministério Renasem quer proporcionar a todos os seminaristas uma experiência nova no Espírito Santo, um mergulho em águas mais profundas e purificadoras. É um renascer no Primeiro Amor para avivar a chama vocacional que cada um tem. Atravez dos retiros Renasen's - nacional e reigional - procuramos nos unir, vindos de diversas dioceses do Brasil para orar e discernir: por onde e como caminhar; trocar experiências e vivenciar os dons do Espírito Santo, carísma próprio do Movimento (RCC); não pretendemos dividir, mas somar para o bem do povo e para a glória de Deus, pois Ele e só "Ele é digno de receber a honra, a glória e o louvor, pelos séculos dos séculos. Amém!” (Ap 5, 12b).
Sejam bem vindos ao nosso blog! Visitem e divulguem este meio de comunicação!

Com um carinho fraterno, Paulo Nunes - Secretário Renasem Bahia

Um comentário:

Anônimo disse...

A PAZ! MEU NOME THIAGO E SOU SEMINARISTA EM BLUMENAU-SC! ESTIVE BUSCANDO MAIS INFORMACOES SOBRE O RENASEM E ACHEI O SITE DE VCS. FOR;A PARA VCS IRMÁOS DE CAMINHADA DO NORDESTE!
DEUS ABENCOE!!!!